...

Termos & Condições

DEFINIÇÕES

  • Vendedor: Inês Silva Faria (doravante: “HALI Studio”)
  • Comprador: pessoa física, maior de idade e que não atua no âmbito do exercício de uma profissão ou de um negócio, com quem o Vendedor celebra um Contrato.
  • Encomenda: uma encomenda feita pelo Comprador para a entrega de um ou mais produtos.
  • Produto: um produto HALI Studio que o Vendedor coloca à venda no Site.
  • Preço: o preço indicado no Site para um Produto, incluindo o IVA e excluindo os custos de envio, a menos que o pedido ultrapasse o valor designado para envio gratuito.
  • Contrato: a encomenda, que foi aceite pelo Vendedor.

 ENVIOS

  • As encomendas são expedidas no dia útil seguinte à sua realização. Em épocas de maior fluxo, é possível que exista um atraso no envio da encomenda, nunca ultrapassando os três dias úteis.
  • O tempo de envio depende do local para onde é enviado, mas é possível dar uma estimativa.
      • Portugal e Espanha: 1 a 2 dias úteis
      • Madeira, São Miguel, Terceira e Faial: 2 a 3 dias úteis
      • Santa Maria, Corvo, Pico, São Jorge, Graciosa, Flores e Porto Santo: 4 a 5
      • União Europeia: 3 a 4 dias úteis
      • Resto do mundo: 3 a 9 dias úteis

MÉTODOS DE PAGAMENTO

  • Aceitamos pagamentos Visa, MasterCard, American Express ou Paypal. Para Portugal também temos sistema de referência bancária e MBway.

ALFÂNDEGAS, OBRIGAÇÕES E IMPOSTOS

  • Os compradores são responsáveis por quaisquer impostos alfandegários e de importação que possam ser aplicados. A HALI Studio não se responsabiliza por atrasos devidos à alfândega.

DEVOLUÇÕES

  • Para qualquer devolução contacte-nos no prazo de 14 dias após a chegada da sua encomenda. Todas as devoluções devem ser não usadas, não lavadas e não danificadas, se o produto apresentar sinais de desgaste, lavado ou danificado, temos o direito de não reembolsar a devolução.
  • Os clientes são responsáveis por suportar os custos da devolução do(s) item(ns), exceto quando o produto chega danificado. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com número de rastreamento e/ou entrega assinada, pois a HALI Studio não se responsabiliza por devoluções perdidas.
  • O reembolso do preço do produto (excluindo quaisquer custos de envio) será processado até três semanas úteis após a aceitação da devolução, não nos responsabilizamos por nenhum imposto aplicado a uma transação do banco do cliente.
  • Caso o produto esteja danificado a devolução é gratuita, por outros motivos os custos de transporte ficam a cargo do cliente. Para devolver um produto, envia e mail para info@hali-studio.pt com o assunto “Devolução Encomenda #1001” e certifica-te de escrever o motivo no texto do e-mail.

RECLAMAÇÕES

  • Os detalhes de contato do Vendedor e de terceiros que o Vendedor contratou para lidar com reclamações podem ser encontrados clicando no botão 'Contato' no Site.
  • O Comprador será obrigado a inspecionar o Produto quando este for entregue e notificar o Vendedor dentro de um prazo razoável no caso de haver defeitos visíveis ou outras reclamações relacionadas ao cumprimento do Contrato. Tais reclamações devem ser apresentadas por escrito e devem ser completa e claramente fundamentadas.
  • O Vendedor responderá a quaisquer reclamações que receber no prazo de 7 dias após o recebimento.
  • O Comprador reconhece que: pequenas incongruências, geralmente considerados aceitáveis ​​em relação à qualidade, tamanho, cor, acabamento, etc. dos Produtos não podem ser evitados ou são difíceis de evitar e não constituem uma razão fundamentada para apresentar uma reclamação.
  • Embora façamos todos os esforços para descrever e fotografar nossos produtos com a maior precisão possível, não podemos fornecer garantias de que as cores dos produtos em nosso site são precisas ou que os produtos exibidos serão adequados para a finalidade pretendida. Não nos responsabilizamos por reclamações decorrentes de diferenças nas descrições, tamanhos ou cores do produto exibido ou adquirido através deste site.
  • Por favor, envia-nos um e-mail para info@hali-studio.pt com o assunto “Encomenda Danificada #1001” com fotografias e detalhes do produto danificado. 

SEGURANÇA

  • Esta loja criptografa automaticamente as suas informações confidenciais usando o protocolo Secure Sockets Layer (SSL).

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • Informação pessoal que recolhemos
    • Quando visitam o site HALI Studio, coletamos automaticamente determinadas informações sobre o dispositivo, incluindo informações sobre o navegador web, endereço IP, fuso horário e alguns dos cookies instalados no dispositivo. Além disso, à medida que navegam no site, coletamos informações sobre as páginas ou produtos individuais que visualizam, quais sites ou termos de pesquisa o encaminharam para o site e informações sobre como interage com o site. Referimo-nos a essas informações coletadas automaticamente como “Informações do Dispositivo”.
    • Além disso, quando faz uma compra ou tenta fazer uma compra através do nosso site, coletamos certas informações suas, incluindo nome, endereço fiscal, endereço para entrega, informações de pagamento (incluindo números de cartão de crédito), endereço de e-mail e número de telefone. Referimo-nos a essas informações como “Informações de Encomenda”.
    • Quando falamos sobre “Informações Pessoais” nesta Política de Privacidade, estamos falando tanto de Informações do Dispositivo quanto das Informações de Encomenda.
  • Como usamos as informações pessoais recolhidas?
    • Usamos as Informações de Encomenda que coletamos geralmente para atender a quaisquer pedidos feitos através do site (incluindo processar as informações de pagamento, providenciar o envio e fornecer faturas e/ou confirmações das encomendas). Além disso, usamos essas Informações de Encomenda para:
      • - Comunicar com os nossos clientes;
      • - Triagem das nossas encomendas para análise de potencial risco ou fraude;
      • - Quando de acordo com as preferências que compartilhou, fornecer informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.
    • Usamos as Informações do Dispositivo para nos ajudar a rastrear possíveis riscos de fraudes (em particular, seu endereço IP) e, de maneira mais geral, para melhorar e otimizar nosso site (por exemplo, gerando análises sobre como os nossos clientes navegam e interagem com o site e para avaliar o sucesso das nossas campanhas de marketing e publicidade).
  • Partilha das informações pessoais
    • Compartilhamos as Informações Pessoais com terceiros para nos ajudar a melhorar a experiência de compra, conforme descrito acima. Usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como os nossos clientes usam o Site - pode ler mais sobre como o Google usa as informações pessoais aqui: https://www.google.com/intl/en/policies/privacy/ Também pode desativar o Google Analytics aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout
    • Por fim, também podemos compartilhar Informações Pessoais para cumprir as leis e regulamentos aplicáveis, para responder a uma intimação, mandado de busca ou outra solicitação legal de informações que recebemos ou para proteger os nossos direitos.

DIREITOS

    • Se é um residente europeu, tem o direito de aceder às informações pessoais que mantemos sobre si e solicitar que as suas informações pessoais sejam corrigidas, atualizadas ou excluídas. Se deseja exercer esse direito, entre em contato connosco através das informações de contacto abaixo.
    • Além disso, se for um residente europeu, notamos que utilizamos as informações para cumprir contratos que possamos ter (por exemplo, se fizer um pedido através do Site).

MENORES

    • O Site não se destina a indivíduos menores de 18 anos.

CONTACTA-NOS

Para mais informações sobre as nossas práticas de privacidade, se tiver dúvidas, ou se pretender apresentar uma reclamação, contacte-nos por e‑mail para info@hali-studio.pt ou por correio utilizando os dados abaixo indicados:

Rua de Alvide, 429 1ºesq

2750-291 Cascais

Portugal

Shopping Cart